segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Concurso de Vídeo Digital


 
O centro de Competência "Entre Mar e Serra" promove a iniciativa Cineastas Digitais, destinada a alunos do 3º Ciclo e do Ensino Secundário, que tem como desafio a elaboração de pequenos vídeos.
Nesta edição, há temáticas diferenciadas correpondentes a diferentes modalidades, a saber:
. Vídeo Narrativas, com duração até 6 minutos, os vídeos devem recorrer ao imaginário tendo como base a temática da diferença numa perspetiva ampla e diversificada e que promova os valores da tolerância.
. Vídeo Curtas, com duração até 3 minutos, de tema livre, e onde se pretende que representem situações do quotidiano e/ou relacionadas com a vida escolar.
. Nano Vídeos, de formato em baixa resolução, com duração máxima de 30 segundos em que o desafio é elaborar um pequeno vídeo que represente uma situação inesperada ou surpreendente.
 
Para além dos prémios para os alunos (computadores, tablets, e outros equipamentos tecnológicos), há também um prémio de escola (livros oferecidos pela GRADIVA à  Biblioteca), e livros para alunos e professores.
Para visualizares o regulamento, o prazo, os vídeos premiados nas edições passadas do concurso, acede ao link http://cineastas.ccems.pt/ .Poderás recorrer também ao endereço cineastas@ccems.pt ou, via telefone, marcar o número 244 765 933.
 
 
Nota: Na ESA poderás contactar a professora Elsa Cerqueira ou a professora bibliotecária, Fátima Isabel Araújo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue